03 agosto 2010

QUER PARTICIPAR DA 29ª BIENAL?

Os artistas Marilá Dardot e Fabio Morais apresentarão um trabalho na 29ª Bienal de São Paulo que depende da colaboração de artistas de todo o mundo: montarão uma biblioteca só com publicações de artistas.

CONVITE
Este é um convite para que você contribua com a formação de um acervo de publicações de artistas que fará parte da biblioteca "Longe Daqui, Aqui Mesmo", dentro da 29ª Bienal de São Paulo.
Entendemos por publicação de artista, obras em formato de livro ou revista feitas por um ou mais artistas, e que tenham uma tiragem mínima de 30 exemplares. Não serão aceitos portfolios, catálogos, folders ou trabalhos originais.
Se você já fez uma publicação, convidamos para que nos envie um exemplar. Não haverá seleção. Todos os exemplares recebidos estarão na biblioteca e ficarão à disposição do público, exceto aqueles que não se enquadrarem na definição do que entendemos por publicação de artista.
A 29ª Bienal abrirá no dia 21 de setembro e terminará em 12 de dezembro de 2010. Após o encerramento, as publicações expostas integrarão o "Arquivo Histórico Wanda Svevo" da Fundação Bienal de São Paulo.

Só receberemos as publicações via correio e a data limite para postagem é 31/08/2010.

Envie para:
"Longe Daqui, Aqui Mesmo",
a/c Ana Francisca Salles Barros
Bienal de São Paulo
Parque do Ibirapuera, Portão 3, Pavilhão Ciccillo Matarazzo
CEP 04094-000
São Paulo, Brasil

Gratos,
Marilá Dardot e Fabio Morais


http://www.arteducacaoproducoes.com.br/
----------------------------------

Nenhum comentário: