07 março 2010

NÓS, OS AUTORES

Integrantes do ARTEDUCAÇÃO PRODUÇÕES e colaboradores que escrevem no AEOL:

Ana Amália
Doutora em Artes pela USP. Fundadora do Arteducação Produções, é artista/educadora, professora de inglês e tradutora. Atua como voluntária em educação não-formal na Associação Nosso Sonho.

Camila Lia
Mestre em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da UNESP. Professora no Curso de Licenciatura em Artes Visuais do Centro Universitário Estácio-Uniradial. Atua com supervisão e formação de educadores em projetos educativos do Museu da Cidade de São Paulo e SESC SP, entre outros.

Carlos Bermudes
Profundo conhecedor da história do rock, Carlos escreve sobre músicos e bandas de rock icônicos que a arte/educação não pode deixar de prestar atenção.

Edna Onodera
Graduada em Artes Plásticas, com aperfeiçoamento em Educação, Arte e Cultura pelo Núcleo de Apoio à Cultura e Extensão em Promoção da Arte na Educação - NACE/NUPAE-ECA/USP. Educadora e produtora cultural com ênfase em arte/educação e mediação cultural. É coordenadora executiva do Arteducação Produções.

Guilherme Nakashato
Mestre em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da UNESP e doutorando em Artes Visuais pela ECA/USP. Professor do Instituto Federal de São Paulo - Campus São Paulo, atuando no ensino médio integrado (Arte) e nos cursos de Licenciatura em Física (Comunicação e Linguagem) e de Arquitetura e Urbanismo (Estética, História e Teoria da Arte).

José Minerini Neto
Doutor em Artes Visuais pela ECA/USP. Editor do AEOL, é é pesquisador, é professor e coordenador de Arte na Rede Particular, atua também com educação não formal em museus e instituições culturais.

Moa Simplicio
Mestre em Artes pela ECA/USP. Gravador, pintor e arte/educador, é consultor no Ministério da Cultura, Representação Regional de São Paulo.

Rejane Coutinho
Doutora em Artes pela USP. Professora do Instituto de Artes da UNESP/Campus São Paulo, atuando na graduação e pós-graduação. Realiza pesquisas sobre história do ensino de artes, formação de professores, arte/educadores e mediadores culturais no campo das artes visuais.

Visite o nosso site:
http://www.arteducacaoproducoes.com.br/
-----------------------------------------------------

Nenhum comentário: