09 setembro 2010

LABORATÓRIO DE MEDIAÇÕES IA-UNESP

Leia abaixo a carta convite que recebemos do IA-UNESP.

***

Caro(a) educador(a),

Você conhece o Instituto de Artes(IA) da UNESP, recém transferido do bairro do Ipiranga para a Barra Funda?

O Instituto de Artes enquanto instituição educacional, artística e cultural na cidade de São Paulo, abriga o Laboratório de Mediação, atualmente formado por um grupo de professores e alunos da graduação e pós-graduação, com a perspectiva de promover ações educativas e encontros com os educadores das instituições do seu entorno.

As ações do Laboratório de Mediação dialogam com as exposições da Galeria do Instituto de Artes, que apresenta a produção artística interna de alunos e professores, assim como de obras e acervos itinerantes como a que está ocorrendo agora: "Fragmentos do Barroco Paulista".

Para iniciar este processo de aproximação com os educadores do entorno, convidamos para participar de CONEXÕES – Encontros com Educadores: uma série de encontros independentes com temas que se articulam com a questão da mediação da arte, da cultura e da educação.

Encontros em setembro:
11 (sábado), das 9h00 às 12h00
25 (sábado), das 14h00 às 17h00
Inscrições gratuitas: labmediacao@ia.unesp.br  

Laboratório de Mediação
Instituto de Artes da UNESP – Campus São Paulo
Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, Barra Funda, São Paulo (em frente ao Terminal Rodoviário da Barra Funda, do lado da Avenida Marquês de São Vicente)
Galeria do IA: segundas a sextas-feiras das 9h00 às 18h00; sábados das 9h00 às 13h00


http://www.arteducacaoproducoes.com.br/
-------------

Nenhum comentário: