17 maio 2013

ARTE, DESIGN & VISUAL MERCHANDISING

Algumas lojas de NYC estão com parcerias com artistas, fundações ou museus e apresentam em suas vitrines design licenciado ou itens que se relacionam com exposições do momento na cidade. Trata-se de estratégias usadas no visual merchandising.

A UNQLO está com coleção inspirada na arte urbana de Keith Haring.

 AEP Online

As vitrines da Bergdoorf Goodman apresentam a cultura punk e estão diretamente relacionadas a exposição do Costume Institute no Metropolitan Museum of Art.

AEP Online
 
AEP Online
 
AEP Online
 
AEP Online
 
AEP Online
 
AEP Online

Com a fachada inteira em painéis de LED, a loja da Hollister na 5a Avenida se transformou em videoarte. Assista:


A cidade recebe milhares de turistas anualmente, empresários sabem que o comércio  é grande atrativo e não perdem a oportunidade de se aproximar da arte e apresentar grandes designers.

 Saiba mais sobre visual merchandising aqui.

http://www.arteducacaoproducoes.com.br/

Nenhum comentário: