17 março 2011

VERDADES DE LEONILSON NO ITAÚ CULTURAL E NA CAPELA DO MORUMBI

A partir de hoje o Itaú Cultural apresenta "Sob o Peso dos Meus Amores", exposição dedicada ao cotidiano e ao processo criativo de José Leonilson.

A mostra contará com debates/seminário, espetáculos de dança, oficina de animação para crianças e visitas para escolas, portadores de necessidades especiais e grupos espontâneos.

Leonilson
imagem: Itaú Cultural/divulgação

Além da exposição no Itaú Cultural, a instalação de Leonilson para a Capela do Morumbi será remontada em seu espaço original, com abertura a partir de 20 de março.

"Sob o Peso dos Meus Amores" proporciona um reencontro profissional no Arteducação Produções/AEP às vésperas de seu décimo aniversário: Sofia Fan - atual gerente do Núcleo de Artes Visuais do Itaú Cultural e responsável por esta mostra junto ao Projeto Leonilson e aos curadores Bitu Cassundé e Ricardo Resende - participou ao lado de Rejane Coutinho da primeira geração do AEP, fundado por Ana Amália em 2001.

AEP responde pelo programa educativo da Capela do Morumbi - espaço que integra o Museu da Cidade de São Paulo - cuja parceria resulta de mais uma ação conjunta ao DPH.

Nos encontraremos lá!

http://www.arteducacaoproducoes.com.br/
-----------------------------------------------------

Nenhum comentário: