15 junho 2010

CAMPANHA MUSEU NA MÍDIA

A Feambra e o SPCVB lançam a campanha “Museu na Mídia”, com o objetivo de divulgar para os segmentos de turismo, organizadores de eventos e público multiplicador de opinião as exposições, cursos, palestras, eventos, toda a programação de museus por meio da internet, utilizando as redes sociais.

Para participar da campanha, clique em responder ou envie para o endereço comunicacao@feambra.org as informações (e imagens, se houver) sobre cada evento de sua programação, da seguinte forma:
Nome do evento
Nome do museu
Breve release sobre o evento
Local
Endereço
Data/horário
Telefone
Site
Entrada (custo, ou se é gratuito, se tem restrição de idade)

Para melhores resultados, envie suas informações com o máximo de antecedência. Nossas datas de fechamento são os dias 10 e 25 de cada mês.

Feambra e SPCVB

A Federação de Amigos de Museus do Brasil (Feambra) e o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) são parceiros na campanha “Museu na Mídia”, que tem o objetivo de levar a programação de museus da cidade de São Paulo a todos os segmentos do turismo e organizadores de eventos da cidade, além de público multiplicador de opinião.

A Federação de Amigos de Museus do Brasil (Feambra) é uma entidade sem fins lucrativos, que tem o papel de favorecer a criação e o desenvolvimento de Associações de Amigos de Museus, além de apoiar os museus em suas atividades para o enriquecimento cultural de nossa sociedade e atuar para a promoção de atividades artísticas e culturais.

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) é uma fundação sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística. Congrega atualmente mais de 500 associados mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano e destinos associados.

A fundação estabelece o contato com fornecedores de serviços, desde organizadores de eventos, agências de viagens até empresas de transportes, catering, hotéis, espaços para eventos e locais de entretenimento, associados ao SPCVB. Também promove o turismo em campanhas promocionais, tais como “Destino/Berrini/Paulista” e “Fique mais um dia em SP”.


Veja os links abaixo a as notícias postadas.

http://www.visitesaopaulo.com/berrini/

http://www.visitesaopaulo.com/paulistajardins/

http://www.visitesaopaulo.com/blog/

http://www.visitesaopaulo.com/pt/destinos/blog/index.php/category/destino-centro-anhembi-center-norte/
http://twitter.com/visitesaopaulo

e-mail de contato: redesocial@spcvb.com.br
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000846661801 (Visite São Paulo é o perfil no facebook)

Flickr: http://www.flickr.com/people/feambra/

Facebook: http://pt-br.facebook.com/people/Feambra-Federacao/100000688684580

Twitter: http://twitter.com/feambra

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14834728347116177326

Delicious: http://delicious.com/feambra


http://www.arteducacaoproducoes.com.br/
-----------------

Nenhum comentário: